• 6 de setembro de 2024 16:29

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos.

Servidores podem ter dados bancários alterados. Veja como atualizar os dados

ByImprensaSintrasef

abr 12, 2021

Com o fechamento de diversas agências dos bancos públicos brasileiros, alguns servidores tiveram suas contas encerradas e transferidas automaticamente para outras agências com novas.

Os servidores que tiveram suas agências e contas alteradas devem solicitar à sua Unidade de Gestão de Pessoas a atualização dos dados bancários por meio do módulo de requerimento do Sigepe, para evitar a devolução da remuneração ao governo.

Confira o passo a passo para a atualização dos dados em:

By ImprensaSintrasef

O Sintrasef – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro