• 7 de setembro de 2024 22:14

Cuidado com fraudes sobre processos judiciais! Sempre confirme informações com o Sintrasef

out 10, 2022

Atenção! O Sintrasef comunica aos seus associados, servidores públicos e familiares de servidores que está sendo vítima de um golpe. O nome da entidade e de sua Secretaria Jurídica estão circulando em um whatsapp falso sobre processo jurídico. Em caso de dúvida, e para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Jurídica do Sintrasef pelo telefone: (21) 98368-0817.

A mensagem abaixo É A FALSA! Caso você receba, NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO!:

“Olá! Bom Dia.

O jurídico do SINTRASEF vem por meio deste comunicado informar sobre as novas atualizações dos processos nos quais tivemos sentença favorável.

O processo ganho para a categoria é de N°:0081200-87.1992.5.01.0025(Ação 3,17%).

Com importantes vitorias o Jurídico do SINTRASEF, está aguardando o contato dos credores para que seja finalizado o processo com o pagamento dos valores das ações coletivas para os credores que estão sendo notificados diretamente pelo nosso sindicato, sobre o processo relatado acima.

CREDOR: JOAQUIM DA SILVA VILANOVA

CPF: 67124160782

Entre em contato para dar finalidade ao processo e expedição do alvará de pagamento através dos telefones citados.

Jurídico SINTRASEF:

Dra. Aline Hallais OAB: RJ086570

Whatssap: 📲 (21) 97162-3515

Dr.Carlos Emanuel Viana OAB: RJ62898

Whatssap: 📲 (21) 99641-8835

Atendimento: 09:00 às 17:00.

Agende uma ligação pelo Whatsapp.

O contato dos credores notificados na data de hoje, com finalidade da ação coletiva.

SINTRASEF sempre atuando defesa dos servidores públicos, aposentados e contribuintes.”