Arthur Lira, reeleito deputado federal por Alagoas, atual presidente da Câmara dos Deputados e articulador central do chamado ‘Orçamento Secreto’ – denunciado por Simone Tebet como podendo ser o maior esquema de corrupção do planeta – demonstra ter pressa para seguir com o projeto de destruição dos serviços públicos brasileiros. Lira quer colocar a toque de caixa em votação a famigerada PEC 32/20, da reforma Administrativa de Bolsonaro-Guedes. 

Na prática, a proposta acaba com os concursos, facilita a contratação de cargos eleitorais de políticos e a demissão de trabalhadores de acordo com a vontade de quem está no poder. 

Essa falsa reforma Administrativa não ataca somente servidores, ela acaba com os direitos da população, além de abrir portas para a corrupção. Aprovar a PEC 32 é andar na contramão! 

Se aprovada essa proposta, os únicos beneficiários serão políticos corruptos e segmentos da iniciativa privada que vão lucrar com a privatização de tudo que é público, enquanto a população é deixada de lado. Você pode ajudar a pôr fim à essa PEC da destruição. Essa luta também é sua!

Câmara dos Deputados abriu consulta pública para que a população se manifeste sobre a Reforma Administrativa PEC 32. Vamos participar e demonstrar que a maioria dos brasileiros é CONTRA o desmonte dos serviços públicos votando na opção “Discordo Totalmente da PEC 32/20”.

O Brasil não aguenta mais destruição e retrocesso. Isso tem que acabar!

NÃO À PEC 32!

#CancelaAReforma #sosservicospublicos #NãoàPEC32

 (Com agências)

By Imprensa

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *