• 6 de setembro de 2024 16:41

Cuidado com os golpes! Andamento de processo jurídico é só no Sintrasef

maio 16, 2024

Prezados filiados (as),

A Secretaria Jurídica do Sintrasef informa:

TENHAM CUIDADO com mensagens utilizando o nome do Sintrasef, principalmente tratando-se de avisos quanto a recebimento de processos e valores.

A nossa Secretaria NÃO informa e nem sinaliza para que entrem em contato com qualquer escritório de advocacia para mais informações. Orientamos que NÃO compareçam em escritório particular de advogados, associações e nem façam contato com os mesmos, para que não sejam alvo de cobranças indevidas e tentativas de golpes.

Informamos que os meios de contato OFICIAIS de nossa Secretaria Jurídica são os seguintes:
a) WhatsApp: (021) 96986-7866;
b) Telefone Fixo: (21) 3190-6104 e
c) Endereço de e-mail: juridico@sintrasef.org.br

Qualquer correspondência ou tentativas de contato que receberem sobre ações jurídicas, entrem em contato conosco para checarem quanto à veracidade das informações recebidas. Estamos localizados na Avenida Treze de Maio, 13, sala 1.013, edifício Municipal, no Centro do Rio de Janeiro, na Cinelândia.

OBS: Pedimos que desconsiderem todo e qualquer tipo de contato que não sejam dos nossos meios oficiais de comunicação, informados acima.

Atenciosamente,
Secretaria Jurídica.