O Sintrasef agradece à Prefeitura, à Secretaria Municipal de Saúde e à Coordenação de Combate às Endemias de Mesquita pelo bom senso de vacinar contra a Covid-19 todo o quadro de profissionais de Guarda de Endemia. Esses profissionais se encontram na linha de frente do combate ao vírus, lutando diária e heroicamente em defesa da população.

“Trabalhamos na linha de frente, tanto de porta em porta como no pronto atendimento ou nas clínicas de família. Então é muito louvável essa iniciativa. Como representante dos servidores do Ministério da Saúde no local, venho saudar o prefeito Jorge Miranda, o drº Emerson e o coordenador Sérgio Vigas por esse apoio aos servidores públicos federais cedidos ao município de Mesquita”, afirma Antonio Carlos Azevedo, diretor do Sintrasef.