O Sintrasef lamenta e repudia a atuação da organização da reunião do Conselho de Entidades (CDE) da Condsef, via internet, desta segunda-feira (25/10). O Sintrasef participava normalmente da reunião sobre importantes temas ligados ao servidor público quando arbitrariamente foi “derrubado” da mesma. O Sintrasef imediatamente retomou contato com a direção da Condsef e questionou tal postura. A direção da Condsef concordou com o questionamento e discordou da prática de censura, no entanto o mediador online da reunião não permitiu a retomada da participação do Sintrasef na reunião.

O Sintrasef entende que questões pontuais não podem jamais interferir na participação do debate maior, que é a defesa do servidor público.

By Imprensa

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos