• 6 de setembro de 2024 16:58

Servidores têm direito à revisão do reajuste de 28,86%. Prazo para entrar com ação é dia 2 de agosto. Procure o Sintrasef!

jul 4, 2024

Após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), servidores públicos federais de diversos órgãos que estavam trabalhando ou eram aposentados entre 1993 e 2000 têm direito à revisão do reajuste salarial de 28,86%. O reajuste foi inicialmente concedido pelo governo Itamar Franco apenas aos militares, com a decisão judicial o reajuste foi estendido aos servidores civis. Ainda segundo os cálculos judiciais, o prazo para servidores solicitarem a correção salarial vai até 2 de agosto de 2024. A forma mais segura de solicitar a correção salarial é através de ação judicial. Procure o Sintrasef!