• 7 de setembro de 2024 23:59

Eleição Sintrasef 2022: concorrência para serviço de votação eletrônica

nov 7, 2022

Comissão Eleitoral

Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2022.

Apresentação dos trabalhos das empresas de informática que estão concorrendo a seleção para escolha ao pleito eleitoral SINTRASEF-RJ

A Comissão Eleitoral informa que, em conformidade com Assembleia Geral extraordinária de 12 de setembro de 2022, obedecendo uma decisão aprovada pelo trabalhador filiado, no que tange ainda ao receio da pandemia de COVID-19, a qual causou milhões de mortes no mundo, ficou decidido que a eleição SINTRASEF-RJ, a ser realizada dia 01 e 02 de dezembro do corrente ano será via eletrônica. E com a eleição há menos de um mês para ocorrer, optamos por dar celeridade ao processo eleitoral e entrar na fase de ouvir as empresas de informática que apresentarão seus trabalhos e propostas.

Diante do exposto, em conformidade com deliberação do trabalhador filiado, Calendário Eleitoral, Estatuto e Regimento Eleitoral/ SINTRASEF-RJ, a Comissão Eleitoral convoca apenas os representantes das chapas para reunião no local, datas e horários abaixo destacados para ouvirmos os trabalhos das empresas através dos links que serão disponibilizados no local.

A partir das apresentações dos trabalhos das empresas, poderemos de forma concisa, fundamentada e se possível unânime tomarmos a melhor decisão possível, em prol da eleição da categoria.

Calendário de Apresentação:

Empresa: Xvote

Data: 7/11/2022

Horário: 11h30

Empresa: Account Manager

Data: 8/11/2022

Horário: 11h30

Empresa: Soluções Interativas Personalizadas

Data: 10/11/2022

Horário: 13h30

Local da reunião: Prédio do condomínio do edifício Municipal, localizado na Avenida Treze de maio, n°13/10° Andar, Centro- Rio de Janeiro/RJ, sala do arquivo.

Genaldio Pereira Lima – Presidente da Comissão Eleitoral

Samuel Debossan Haubrick – Relator da Comissão Eleitoral