Eleição Sintrasef 2022: reunião nesta sexta-feira (4/11), às 14h, para decisão sobre prazo válido para impugnação de candidaturas

Comissão Eleitoral

Rio de Janeiro, 01 de novembro de 2022

Encerramento de prazo para impugnação de candidaturas

A Comissão Eleitoral informa que, após atraso na publicação nominal das chapas inscritas para concorrer às eleições SINTRASEF-RJ, publicação essa que ocorreu apenas no dia 27 de outubro de 2022, no site do SINTRASEF-RJ, nós, membros da Comissão Eleitoral, após comunicarmos pessoalmente a todos os membros que formam a Comissão Eleitoral, fomos obrigados a estender o prazo para impugnações de candidaturas. Com isso, o prazo para as chapas exercerem o direito de pedido de impugnação de candidatura se encerrou.

Devido a divergência entre o prazo estabelecido no calendário e o de publicação, conforme art. 19° do Regimento Eleitoral, a Comissão Eleitoral convoca reunião para dia 4 de novembro, às 14h, na sala da Comissão Eleitoral, com os representantes de chapas, para decidir em definitivo sobre prazo válido para impugnações entregues.

Todas as impugnações devidamente encaminhadas serão decididas dentro do prazo de 10 dias, antes da realização das eleições, conforme estabelecido no Regimento Eleitoral SINTRASEF-RJ.

Atenciosamente,

Genaldio Pereira Lima – Presidente da Comissão Eleitoral