• 16 de setembro de 2024 15:59

Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos.

Servidores das agências reguladoras em greve de 48h

ByImprensaSintrasef

jul 31, 2024

Os servidores das agências reguladoras iniciaram greve de 48h nesta quarta-feira (31/7). Além da paralisação, os servidores estão fazendo operação padrão, com mobilizações recorrentes. Os servidores pedem reajuste salarial, regularização das jornadas e das condições de trabalho. Atualmente, a categoria trabalha com sobrecarga e jornadas além do expediente.

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) informa que a recomposição salarial oferecida pelo governo não abrange as perdas com a inflação. Em 2023, o governo concedeu um aumento de 9% na folha salarial de todo o funcionalismo federal.

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) representa a Agência Nacional de Águas (ANA), Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Agência Nacional do Cinema (Ancine), Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Agência Nacional de Mineração (ANM), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). (Com agências)

By ImprensaSintrasef

O Sintrasef – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.