• 6 de setembro de 2024 16:27

Sintrasef pede audiência com superintendente da Saúde no Rio para recriar comissão estadual de negociação

jun 26, 2023

O Sintrasef e a Associação dos Servidores do Ministério da Saúde (Asmisa) solicitaram audiência com a superintendente do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro, Dra. Maria Aparecida Diogo Braga, para tratar de assuntos de seus associados.

Para Luiz Pedro Marchon, servidor do Ministério da Saúde e filiado ao Sintrasef, essa é a hora deste esforço coletivo. “Devemos entender que após o fascismo, reconquistamos a democracia no país. A partir daí cria-se a comissão nacional de negociação com o servidor público. É pautada em cima dela que vamos recriar a comissão estadual de saúde, regional, para tratar dos assuntos relacionados ao servidor, principalmente do Ministério da Saúde. Esperamos que a superintendente, como democrata, tenha a devida intenção de montar essa comissão”, afirmou ele.