O Sintrasef informa aos seus filiados que golpistas estão usando o nome do sindicato ilegalmente para tentar extrair valores financeiros dos associados. Os golpistas entram em contato com o filiado que tem ações trabalhistas patrocinadas pelo Sintrasef e dizem que duas dessas ações, a dos 3,17% e a do URV, estão em fase de liberação, sendo necessário o associado fazer um depósito inicial de Requisição de Pequeno Valor (RPV) para depois receber o montante total. No golpe, esse depósito inicial é feito na conta dos falsos representantes do Sintrasef.

CASO VOCÊ RECEBA UMA DESSAS COMUNICAÇÕES DE GOLPISTAS, NÃO FAÇA QUALQUER DEPÓSITO OU ASSINE QUALQUER DOCUMENTO ANTES DE ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA JURÍDICA DO SINTRASEF PELO TELEFONE/ZAP (21) 96986-7866.

O SINTRASEF REFORÇA QUE QUALQUER COMUNICAÇÃO SOBRE AÇÕES TRABALHISTAS SÓ É FEITA ATRAVÉS DA SECRETARIA JURÍDICA E DOS CANAIS OFICIAIS DO SINTRASEF.

 

By Imprensa

O Sintrasefe – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – foi fundado em 26 de setembro de 1989. Entidade sindical representativa dos servidores públicos federais da administração direta e indireta no Estado do Rio de Janeiro, o Sintrasefe tem em sua base cerca de 250 mil servidores, dos quais 35 mil estão filiados, distribuídos em cerca de 60 órgãos públicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *