• 6 de setembro de 2024 16:37

Jurídico convoca servidores para execução do processo GDATA. Veja se seu nome está na lista!

maio 3, 2024

O Sintrasef solicita o comparecimento à Secretaria Jurídica da entidade (Av. Treze de Maio, 13 – sala 1013, Centro), com urgência, dos servidores listados abaixo para início da fase de execução/liquidação do processo 2006.3400019377-7 – 0019140-.30.2006.4.01.3400 (GDATA).

Os servidores devem ter os seguintes documentos:

-Cópia legível do RG

-Cópia legível do CPF

-Cópia legível do comprovante de residência atual (gás, luz, telefone fixo, água)

-Assinatura de Procuração (no Sintrasef)

-Assinatura de Hipossuficiência (no Sintrasef)

-Assinatura do Contrato de Honorários e Autorização (no Sintrasef)

-Fichas Financeiras de 2002 a 2012 (solicitadas no RH do órgão)

Lista nominal dos convocados:

1-AMÉRICA DE SOUZA SERENO

2- DAVID JOSÉ CALDAS

3- FLÁVIO GOMES DE OLIVEIRA

4-JOSÉ DE MELO PAZ

5-JOSÉ PEREIRA DA SILVA

6-JOSÉ SEVERINO DOS SANTOS

7-MARIA NILDA ROLIM CABRAL

8-ZÉLIA PIRES DA FONSECA

9-WALDIR INCUTTO

OBS: Caso o titular do direito tenha falecido, os herdeiros devem entrar em contato com o SINTRASEF para mais informações sobre como realizar a habilitação dos herdeiros.

OBS1: Caso se encontre desfiliado do SINTRASEF, é necessária a filiação para que possamos prestar os devidos serviços no processo.