A mobilização dos servidores segue vitoriosa contra a tentativa de votação às pressas da proposta de reforma Administrativa (PEC 32) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. A categoria segue em alerta para as tentativas da base governista em negociar votos favoráveis e votar a proposta até esta quinta-feira (23/9). A proposta põe em risco o serviço público gratuito e acessível a toda a população, e caso aprovada deve aprofundar as desigualdades do Brasil.

Nessas próximas 24horas é fundamental a participação dos servidores e da população na internet, sempre usando as hastags #cancelareforma, #SOSservicopublico, #Sevotarnaovolta. O site “Na Pressão” (https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa) permite acesso direto aos deputados federais. Envie uma mensagem pedindo que ele vote contra a proposta de reforma.

Abaixo listamos os endereços de Twitter dos deputados indecisos, contrários e favoráveis que votarão a proposta de reforma na comissão especial. Se possível, entre em contato com os deputados indecisos ou favoráveis e peça o voto deles CONTRA a reforma Administrativa. (Lembramos que a divulgação de endereços oficiais de parlamentares é protegida pela Lei de Acesso à Informação).

DEPUTADOS INDECISOS

Dep. Alex Manente – sem twitter