Simão Sessim, ex-prefeito de Nilópolis, morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Nilópolis e ex-deputado federal Simão Sessim faleceu nesta segunda-feira (16/8), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19. Sessim tinha 85 anos e estava internado há dois meses. O político foi prefeito de Nilópolis entre 1973 e 1977. Eleito dez vezes para a Câmara dos Deputados, atualmente era filiado ao Partido Progressistas (PP).

Simão Sessim deixa dois filhos, entre eles o ex-prefeito de Nilópolis, Sérgio Sessim, e cinco netos. O enterro será nesta segunda-feira, na capela da família do cemitério de Ricardo de Albuquerque. A cidade de Nilópolis decretou luto oficial de três dias.