Sintrasef em nova sede. Participe, sindicalize-se!
Após anos na Cinelândia, o Sintrasef muda-se para outro local marco das manifestações no Centro do Rio, as redondezas da igreja da Candelária (Foto: Nando Neves)

O Sintrasef informa aos seus associados e ao conjunto dos servidores públicos federais no estado do Rio de Janeiro que já está atendendo em sua nova sede. O endereço é Avenida Presidente Vargas, 309/20º andar – Centro. A nova sede é próxima à igreja da Candelária.

O Sintrasef convida os servidores públicos a participarem do dia a dia, das lutas e das conquistas do sindicato e da classe. A nova sede chega no mesmo momento em que a categoria consegue fazer seus direitos respeitados e fechar um acordo de aumento salarial com o governo federal após sete anos sem reajuste.

O Brasil e o mundo navegam em novos tempos. Tempos em que a velocidade dos acontecimentos e a mecanização da vida impõem desafios e riscos, seja ao Estado como espaço de todos ou ao indivíduo como senhor do seu saber e do seu trabalho. Na era da inteligência artificial, mais do que nunca é necessário manter a inteligência real, conhecer os colegas e os locais de trabalho, conjugar tarefas para a evolução coletiva, do Estado e do Brasil.

O momento é de união! Participe! Fortaleça-se! Filie-se ao Sintrasef!