Eleição Sintrasef 2022: reunião para decidir prazo para impugnação de candidatura dia 21, às 11h

Rio de Janeiro, 17 de novembro de 2022

CONVOCAÇÃO

Decisão sobre prazo e impugnações de candidaturas

A Comissão Eleitoral, em obediência ao estabelecido no parágrafo quarto do Regimento Eleitoral, convoca os membros da Comissão Eleitoral, incluindo os representantes das chapas registradas, para no dia 21 de novembro do corrente ano, às 11h, decidir em definitivo sobre prazos e impugnações, referente às eleições SINTRASEF-RJ. O local da reunião será no prédio do condomínio do edifício Municipal, localizado na Avenida Treze de maio, n° 13 – 10° Andar, Centro- Rio de Janeiro/RJ, sala do arquivo.

Atenciosamente,

Genaldio Pereira Lima – Presidente da Comissão Eleitoral