Sintrasef faz 31 anos de dedicação ao servidor e aos serviços públicos do Brasil

O Sintrasef celebra neste 26 de setembro 31 anos. É com grande orgulho e agradecimento que compartilhamos com todos os servidores mais um marco nessa estrada que traçamos a cada ato, a cada dia, a cada luta e a cada ano, sempre com o objetivo do bem comum da população brasileira.

Nós, servidores públicos, somos o sangue de um país. É por nossa corrente de serviços que o Brasil se encontra, se identifica e cresce com educação, saúde e segurança para formar as futuras gerações e manter o país democrático e plural.

Se os servidores são a corrente sanguínea do país, o sindicato é o coração. É lá que diferentes realidades de diferentes órgãos se encontram, avaliam como está o corpo do funcionalismo, como está cada servidor em sua função, e envia forças para a manutenção vital dos serviços públicos do Brasil.

Servidor, saiba que cada esforço seu é reconhecido por nós e por todos aqueles que sabem da potencialidade do país. Governos e algozes passarão. Aqueles que a cada dia dão o melhor de si para o melhor dos outros, os servidores, continuarão fazendo a história do Brasil.

Vamos seguir fortes e unidos.

Muito obrigado e parabéns!