Veja se seu nome está na lista! Sintrasef convoca servidores para execução de processo referente ao GDATA

O Sintrasef convoca COM URGÊNCIA os servidores listados abaixo a compareceram ao sindicato para início da fase de execução/liquidação do processo referente ao GDATA 2007.3400022886-1 / 0022779-22.2007.4.01.3400.

Os servidores devem comparecer ao novo endereço do Sintrasef (Av. Presidente Vargas, 309/20º andar – Centro/RJ) com os seguintes documentos:

-Cópia legível do RG;

-Cópia legível do CPF;

-Cópia legível do comprovante de residência atual (gás, luz, telefone fixo, água);

-Assinatura de Procuração (no SINTRASEF);

-Assinatura de Hipossuficiência (no SINTRASEF);

-Fichas Financeiras de DEZ/2018 até JAN/2002 (solicitadas no RH do órgão).

OBS: No caso de pensionista, são necessárias as fichas financeiras de DEZ/2018 até JAN/2002 em nome do instituidor da pensão e da pensionista.

Caso o titular do direito tenha falecido, os herdeiros devem comparecer ao Sintrasef para mais informações sobre como realizar a habilitação.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo whatsapp da Secretaria Jurídica do Sintrasef. O número é (21) 983680817.

Confira se seu nome está na lista abaixo e compareça ao Sintrasef:

ADELINA AUGUSTA DE ALMEIDA CUNHA

ADERIZ DOS SANTOS